Confissões de um viciado em email

Michael Inzlicht, professor assistente de Psicologia e Neurociência na Universidade de Toronto, Canadá, confessou em artigo publicado no site theglobeandmail.com que é viciado em emails.
Ele diz que o vício de ler e responder a mensagens por e-mail tem afetado a sua saúde e o seu trabalho.
Inzlicht afirma que tem sintomas de angústia fisiológica ao receber novas mensagens de e-mail.
"A minha lista de sintomas inclui aumento da transpiração, da pressão arterial e da frequência cardíaca, uma reação de sobressalto exagerada e uma incapacidade de me focar em outras coisas. A única coisa que suaviza este meu estado biológico aversivo é verificar os meus e-mails de imediato. (...) Ironicamente, este meu comportamento destrutivo tem afetado a principal atividade que era suposto ajudar - o meu trabalho. (...) Não consigo parar de ler e responder a e-mails", reclama ele.
Clique aqui e leia o depoimento do professor Michael Inzlicht. no HojeDescobri.com


Nenhum comentário: