Livros sobre email

Como Usar o E-mail -
Autor: Milner, Annalisa
Editora: Publifolha
O guia explica como usar o Outlook Express, programa de correio eletrônico da Microsoft.
Aprenda como definir identidades de usuários, receber e ler mensagens, abrir e salvar anexos, compor e enviar e-mails e organizar o catálogo de endereços.
Totalmente colorido e em formato prático.

Entre E-mails e Acontecimentos
Autor: Pina, Sandra
Editora: Salesiana
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil
Érica e Mônica são amigas inseparáveis.
Acontece que a Érica se mudou com a família para a França.
Puxa, como é que as duas vão conseguir viver tão longe?
Pra matar um pouco a saudade, elas começam a trocar e-mail.

Guia de E-mail Marketing
Autor: Assis, Gustavo
Editora: Ibrasa
"Guia de E-mail Marketing" traz informações sobre como planejar, executar e medir o sucesso de uma campanha de marketing por e-mail.
Como email marketing pode melhorar os resultados de seu negócio e ajudar a construir um relacionamento duradouro com seus clientes mais valiosos.
O email marketing surge como a mais poderosa ferramenta de e-marketing por uma simples razão: comunicação por e-mail é o que há de mais popular na internet.

E-mail Marketing
Autor: Sterne, Jim
Editora: Makron Books
Este livro contém informações de como desenvolver uma estratégia de campanha, valorizar uma campanha para obter um índice de resposta mais alto, medir o sucesso de estratégias de marketing por e-mail e criar seu próprio grupo de discussão.

E-mail para Quem Conhece E-mail 
Autor: Andrade, Fernando
Editora: Nobel
Com o recurso didático de reproduzir as telas dos programas, ´E-mail para quem conhece e-mail´ potencializa o aproveitamento do correio eletrônico.
Mesmo quem tem uma boa convivência com o email, deixa de aproveitar, por desconhecimento, boa parte dos recursos que o programas oferecem.
Mas você sabia que também pode administrar suas mensagens, desviando-as para pastas específicas, bloqueando as indesejadas, controlando a velocidade de abertura do envelope de e-mail? Sabe melhorar o visual das mensagens, definindo a confirmação de recebimento, fazendo verificação ortográfica? Sabe compactar as pastas?

E-mail para Todos
Autor: Andrade, Fernando
Editora: Nobel
Este livro fornece instrumentos para que o leitor incorpore em sua rotina as vantagens desse software, mostrando, entre outras coisas, como preparar, enviar, receber e responder mensagens e a melhor maneira de administrar endereços eletrônicos, arquivar ordenadamente os e-mails e resolver as principais dúvidas e problemas que possam surgir.

Coleção Como Escrever - Cartas e E-mails
Autor: Warren, Celia
Editora: Ciranda Cultural
Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Crianças 8-11 Anos
A linguagem utilizada para cativar, persuadir e informar.
Redação de emails, cartas formais e informais, notícias e artigos, relatos instigantes, personagens verossímeis, metáforas incríveis, esquemas de ritmo e rima.
A coleção oferece aos estudantes dicas e técnicas necessárias para se escrever uma variedade de gêneros.

Nenhum comentário: